McLaren vai testar atualizações na China

l_hamilton-1
A McLaren vai se esforçar para ter um assoalho e um escapamento novos prontos para o GP da China deste fim de semana na tentativa de reduzir a diferença para a Red Bull.

Lewis Hamilton testou as partes novas durante os treinos de sexta-feira na Malásia, mas a equipe decidiu manter sua evolução anterior para o restante do evento porque não queria correr o risco de enfrentar problemas de confiabilidade.

Entretanto, a McLaren fará outro teste com as partes novas nos treinos em Xangai – e o chefe da organização, Martin Whitmarsh, acredita que sua equipe tem capacidade para alcançar a Red Bull.

“Temos algumas coisas que vamos testar na sexta-feira, e essa é a natureza da Fórmula 1”, explicou Whitmarsh. “Creio que estamos bem próximos, mas eu gostaria de estar mais perto ou na frente”.

“É meu trabalho continuar forçando e melhorando o carro, o que tentaremos fazer. Temos um trabalho interessante a fazer na sexta na China, mas não muito tempo. Faremos o melhor que pudermos lá”.

“Se você olhar o progresso que conseguimos nas últimas quatro ou cinco semanas, estamos indo na direção certa, mas temos de seguir em frente se quisermos ser competitivos, vencer corridas e lutar pelo campeonato neste ano”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.