McLaren não desistiu do título mundial

segunda-feira, 8 de novembro de 2010 às 4:27

f1 mclaren 2010 abu dhabiO chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, acredita que tudo ainda está aberto na disputa pelo campeonato mundial, apesar de Lewis Hamilton ter dito que precisa de um milagre para conquistar o título.

“Estamos nos esforçando ao máximo para ver o que podemos fazer”, disse Whitmarsh. “É difícil, mas vencer qualquer campeonato é difícil, e enquanto for matematicamente possível, continuaremos forçando”.

Ao ser questionado pelo site Autosport se concorda com o ponto de vista de Hamilton, Whitmarsh respondeu: “Não. Pilotos e carros não terminando corridas não são milagres, isso acontece muito frequentemente no automobilismo, então vamos ver”.

“No momento, se Lewis vencer, Fernando não terminar e os outros não marcarem muitos pontos, ele será campeão. Há uma luta tensa pelo campeonato ocorrendo no momento”.

“É fantástico para a Fórmula 1 que estejamos indo para a última etapa e quatro pilotos tenham chances de conquistar o título. É preciso dizer que Fernando parece muito forte no momento, mas já vimos coisas dando errado no último minuto do campeonato. Algumas vezes, foi contra nós, outras a favor – você só precisa continuar forçando, e tudo pode acontecer. Essa é a natureza do automobilismo”.

LS – www.autoracing.com.br


Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.