Max Verstappen tem pouco interesse pela história da F1

Max Verstappen

Falando com a emissora de TV holandesa Ziggo Sport, Max Verstappen admitiu que ele tem pouco interesse pela história do esporte, revelando que carros históricos de Fórmula 1 dizem pouco para ele.

“Eu sei um pouco sobre isso, mas meu conhecimento não se estende tão longe”, disse o piloto da Red Bull ao jornalista esportivo Wilfried de Jong. “Eu conheço os nomes, mas os carros realmente antigos realmente não têm meu interesse”.

“Eu nunca teria o desejo de guiar esses carros, eles são muito velhos, muito lentos. Embora qualquer coisa conduzida no limite seja desafiadora, simplesmente não faz sentido para mim. Indivíduos como Sebastian Vettel adoram carros e motos antigos. Eu sou mais moderno”, acrescentou o holandês.

O fato é que, se Max se sentasse ao volante de uma dessas máquinas gloriosas dos anos 1960, por exemplo, e a guiasse no limite, sem as ajudas eletrônicas e o nível de segurança da atualidade, ele teria mais respeito não só pelos carros, mas também dos homens que pilotavam naquela época.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.