Massa: Saída da Ferrari pode encerrar minha carreira na F1

sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 9:18

Felipe Massa

Felipe Massa admitiu que pode abandonar definitivamente a Fórmula 1 se a Ferrari não estender seu contrato além de 2013.

O jornal O Estado de S. Paulo afirmou que Nico Hulkenberg e Paul di Resta são os primeiros da lista se a Ferrari decidir que as dificuldades que Massa vem enfrentando recentemente devem encerrar sua longa passagem pela equipe.

Nenhum dos candidatos negou a especulação na Hungria. “Para dizer a verdade, meus empresários estão analisando qual é a melhor opção para o meu futuro”, declarou di Resta ao site oficial da Fórmula 1.

E Hulkenberg disse ao Frankfurter Rundschau: “A Ferrari tem uma história tremenda e é uma das equipes de ponta. Porém, quanto ao meu futuro, tudo ainda está em aberto”.

Massa admitiu que precisa se concentrar no caminho à sua frente. “Você não pode pilotar com preocupação ou medo extras”, disse ele ao correspondente brasileiro Livio Oricchio. “Eu nunca fiz isso na minha vida. Se eu for forçado a mudar, teria de ser para outra equipe competitiva, caso contrário não quero ficar na Fórmula 1”.

O piloto da Ferrari acrescentou: “Quero ficar na Fórmula 1, mas para competir, não apenas participar. Se, por alguma razão, eu não tiver a chance de continuar na Ferrari, tentarei ir para outra equipe. Mas se eu só puder ir para equipes pequenas, não estou interessado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.