Massa quer deixar a saga das ordens de equipe para trás

f_massa.02
Felipe Massa acredita que um retorno à forma o ajudará a deixar a controvérsia das ordens de equipe do ano passado para trás.

“As pessoas se lembram de algo tão forte como aquilo”, admitiu Massa durante uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. “É bem mais fácil esquecer uma vitória do que aquilo”.

“Porém, não é uma coisa que fica em minha cabeça ou me impede de lutar pelo maior número possível de vitórias ou pelo campeonato”, insistiu ele.

Entretanto, o episódio sem dúvida prejudicou a reputação de Massa apenas dois anos depois de quase conquistar o título de 2008 e de sua recuperação após um acidente quase fatal no ano seguinte.

“Com certeza. Mas bons resultados sempre fazem as pessoas mudarem de idéia. Mesmo com tudo o que aconteceu, sei que ainda tenho apoio, principalmente no meu país. Nos restaurantes e nas ruas do Brasil, é claro que ninguém me parabenizou, mas disseram coisas como ‘força, mantenha a cabeça erguida’, e isso me ajudou bastante”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.