Massa na Fórmula E é uma questão de tempo

Felipe Massa

O chefe da Fórmula E, Alejandro Agag, acredita que é apenas uma questão de tempo antes de Felipe Massa fazer a mudança para a série totalmente elétrica após a aposentadoria da Fórmula 1.

Massa está preparado para começar em seu 269º e último GP no próximo fim de semana em Abu Dhabi e está avaliando suas opções para o próximo passo em sua carreira. Massa já se associou à FIA, tornando-se um embaixador do Brasil, enquanto ele já afirmou que a Fórmula E é de seu interesse.

Com a quarta temporada da Fórmula E iniciando em dezembro, Massa fica com muito pouco tempo para se recuperar da temporada de F1, mas as oportunidades podem surgir na medida em que a campanha se desenvolve antes de se juntar em tempo integral em 2018.

“Felipe é um piloto muito desejado e um piloto de supremo talento”, disse Agag ao site e-racing365. “Para a quinta temporada ter Felipe conosco é muito provável, mas não está em minhas mãos, cabe às equipes”.

“Ele seria uma adição fantástica ao campeonato, mas para a quarta temporada talvez seja tarde demais, enquanto a F1 é executada até o final de novembro. Quem sabe, algo pode acontecer mais cedo ou mais tarde, mesmo nesta próxima temporada se as circunstâncias permitirem, e nós amaríamos ele estar aqui conosco”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.