Massa: FE agora é o “plano B” para pilotos de F1

Felipe Massa

A Fórmula E está se tornando rapidamente o “plano B” óbvio para pilotos de Fórmula 1.

Essa é a opinião de Felipe Massa, vencedor de 11 GPs pela Ferrari que agora corre na cada vez mais popular categoria de carros elétricos.

Mercedes e Porsche se inscreveram na nova temporada da FE, que começa neste fim de semana na Arábia Saudita. E enquanto a F1 tem só quatro montadoras, há seis na FE, também incluindo Audi, BMW, Nissan e Jaguar.

“A FE está fazendo exatamente o que precisa ser feito. Está crescendo”, declarou Massa ao Mirror. “Quando um campeonato está ficando cada vez maior, todos os grandes nomes se interessam. Era a única categoria na qual eu queria correr após a F1”.

Além da FE, ainda há várias categorias para os pilotos profissionais considerarem, como Fórmula Indy, Super Fórmula, WEC e DTM.

Massa disse: “Eu me concentro na FE porque acredito mais em seu futuro do que no de outros campeonatos”.

“Tenho 100% de certeza que qualquer piloto que não tem a possibilidade de ficar na F1 tentará vir para a FE. Todos os pilotos daqui podem correr na F1 e ter sucesso lá”.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.