Marko afirma que Rosberg é um piloto forte

n_rosberg.02Nico Rosberg, da Mercedes, emergiu como outro candidato a ser o novo companheiro de equipe de Sebastian Vettel na Red Bull.

O jornal Bild da Alemanha afirmou que o alemão, que tem sido tão impressionante ao lado do famoso companheiro de equipe Michael Schumacher em 2010 e 2011, teoricamente poderia escapar de seu contrato atual ao final da temporada.

O acordo de Mark Webber com a Red Bull também termina neste ano, e especulações indicam que Lewis Hamilton poderia deixar a McLaren para se juntar à atual campeã mundial.

O consultor de automobilismo da Red Bull, Helmut Marko, declarou ao jornal: “Nico é um piloto forte”. No entanto, Rosberg afirmou apenas que a Mercedes “está focada em nossa recuperação”.

E o diretor de competição da Mercedes, Norbert Haug, avisou que a equipe não deve ser descartada. “Nosso carro certamente tem seus pontos fracos e fortes. Vamos remover as fraquezas gradualmente e ser competitivos”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.