Marchionne: Ferrari não pode se comprometer com a Fórmula 1 com audiências caindo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 13:19
Sergio Marchionne

Sergio Marchionne

O presidente e CEO da Ferrari, Sergio Marchionne, alertou que a Scuderia “não pode continuar se comprometendo com a Fórmula 1 com audiências em queda”.

Seus comentários foram feitos em uma conferência com investidores na semana passada, embora tenha dito acreditar na Liberty Media, os novos proprietários da Fórmula 1, e esperar que possam aumentar o apelo da categoria.

“O que eu espero, para ser honesto, é que a categoria em si faça melhor em 2017. E acho que haveria uma grande base para continuarmos nosso compromisso com a Fórmula 1, e realmente consolidar para depois de 2020”, disse ele.

“Eu espero que a Liberty e Chase (Carey, o novo chefe da F1), em particular, tivessem um entendimento muito claro de qual lado do entretenimento precisam renovar. Não podemos continuar nos comprometendo com uma categoria que tem audiências caindo por várias razões. E então precisamos repopularizar a categoria e torná-la mais acessível”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.