Mais um membro da Force India deixa o Bahrain

quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 16:09

F112-hulkenberg-australia-sabado350Temores quanto à segurança abalaram novamente a Force India no Bahrain, já que um segundo membro da equipe decidiu retornar à Europa.

Mais cedo o Autoracing já havia confirmado que um membro da equipe que não estava viajando no carro alugado pego em um ataque com coquetel molotov, tinha voltado ao Reino Unido com permissão da equipe.

Agora, segundo a Associated Press, um segundo membro – que estava no veículo – também está deixando o Bahrain.

“Eles são simplesmente pessoas que trabalham para a equipe”, disse um porta-voz da Force India.

Os pilotos da Force India confirmaram a sensação desconfortável na equipe.

“É difícil assim, não é? Tenho certeza de que trata-se de algo está afetando todo mundo no momento”, disse Paul di Resta. Eu não falei com todos dentro da equipe, mas existe uma certa preocupação e algumas pessoas sentem um pouco mais do que outras. Quanto a mim, estou como me senti nos dois últimos finais de semana, embora haja um limite para as coisas no momento”, disse o escocês.

“Eu não acho, pelo que vimos no momento, que as pessoas (os manifestantes) estão aqui para nos ferir. Cada um sente as coisas de uma maneira, se você se sentir desconfortável, então você toma a atitude como as duas pessoas em nossa equipe fizeram”, acrescentou.

Nico Hulkenberg disse que “não é certo” um esporte ser afetado pela política de um país.

“O negócio da F1 é entretenimento e esse tipo de coisa não deveria estar acontecendo conosco”, disse ele à agência de notícias AFP

“Não é bom para nós temos que nos preocupar com isso – mas já que isto está acontecendo, espero que o resto do fim de semana seja mais tranquilo.”

AS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.