Maioria dos vereadores de Melbourne apóia GP, segundo relato

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 12:07

melbourne-grand-prix_1A maioria dos vereadores da cidade de Melbourne acredita que o GP da Austrália deve ficar na capital de Victoria.

O evento anual atraiu cobertura da mídia internacional recentemente, particularmente após o prefeito de Melbourne afirmar que o governo do estado não deveria assinar um novo contrato.

O chefe executivo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, respondeu com irritação, mas a história voltou às manchetes nesta semana.

Michael Danby, cujo eleitorado inclui a área do Albert Park, disse ao parlamento que seus constituintes apóiam o cancelamento do evento. Mas o jornal Herald Sun alegou que as opiniões de Danby e do prefeito Robert Doyle na verdade não são unânimes.

O relato afirmou que Doyle tem oito vereadores em Melbourne, e sete deles “querem manter o evento anual apesar de ele ter dito que sua época havia terminado”.

“Eu quero que fique aqui pelo maior tempo possível”, declarou o vereador Carl Jetter, e seu colega Kevin Louey concordou que a Fórmula 1 é “diferente de outros eventos esportivos e melhora o nome de Melbourne”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.