Maior investimento de Branson seria “legal”, diz Glock

segunda-feira, 21 de março de 2011 às 16:11

timo-glockO alemão Timo Glock admitiu que seria “legal” se Sir Richard Branson colocasse mais dinheiro na equipe de Formula 1 que leva o nome de sua gigantesca companhia, a Virgin.

Bernie Ecclestone tem sido ferrenho crítico da posição de Branson na F1 e tem acusado a equipe de não ser nada mais do que uma “operação caça-níqueis”.

A própria equipe admitiu correr com orçamento pequeno e o novo MVR-02, desenvolvido sem o uso de túnel de vento, assim como o carro do ano passado, parece condenado ao fundo do grid.

Glock, que recentemente revelou sérios problemas aerodinâmicos no carro e também admitiu que o monoposto é 1 segundo mais lento do que o carro da Lotus, equipe rival da Virgin, disse que seria bom caso seu chefe “abrisse a mão” para investir mais na equipe:

“O nome de Richard Branson é atrativo para patrocinadores e é claro, seria legal se ele investisse mais na equipe”, disse Glock. “Mas ele tem os seus planos”, lamentou o piloto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.