Lopez: Petrov precisa mostrar mais comprometimento

Se Vitaly Petrov mostrar mais comprometimento a fim de se tornar consistentemente rápido, “não há dúvida” de que ele vai manter sua vaga na Renault em 2011, insiste o proprietário da equipe.

Gerard Lopez afirmou que Petrov é “nossa escolha favorita” para ser companheiro de Robert Kubica no próximo ano, mas existem dúvidas sobre sua velocidade e consistência. “Acreditamos que ele tem velocidade, só não tem consistência”, admitiu ele. Petrov, que no momento está se recuperando de uma cirurgia no olho, precisa demonstrar um comprometimento maior com a Fórmula 1 e sua equipe, confirmou Lopez à agência de notícias Reuters.

“Parte da discussão é que ele precisa aceitar uma certa mudança na vida, tem de aceitar se mudar para o Reino Unido e ficar mais perto da fábrica. Ele precisa aceitar que está em um ambiente no qual se fala inglês o tempo todo. Se aceitar tudo isso, e nós acreditarmos que essas coisas podem lhe dar consistência, não há dúvida sobre quem será nosso segundo piloto”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.