Londres pode se juntar a Silverstone na F1, afirma Brawn

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 9:40

Londres

Ross Brawn diz que um GP no centro de Londres seria “inaceitável”. Mas o diretor esportivo da Fórmula 1 acha que seus chefes da Liberty Media estão interessados em uma corrida “na periferia” da capital britânica.

Os comentários de Brawn ao Evening Standard foram feitos em meio aos relatos de que Silverstone, tradicional sede do GP da Inglaterra, fez uma nova proposta para permanecer no calendário após 2019.

“Não creio que os londrinos realmente precisam se preocupar com nossa invasão do centro de Londres por uma semana”, declarou ele. “Porém, há coisas na periferia que estão sendo exploradas – não exatamente no centro de Londres, mas na área de Londres”.

Londres pode estar interessada. Um porta-voz do prefeito Sadiq Khan comentou que “deve ser possível organizar uma corrida em Londres no futuro”.

No entanto, Brawn minimizou os temores de que a Liberty Media está tentando substituir Silverstone. “Nós gostaríamos de ver Londres complementar Silverstone, não substituir. Poderíamos analisar maneiras de fazer funcionar para ambos os lados”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.