Leclerc “não dormiu” após primeira vitória na F1

Primeira vitória de Charles Leclerc na F1

O piloto da Ferrari Charles Leclerc admitiu que não conseguiu conter a sua excitação após a sua primeira vitória em Spa. O piloto de 21 anos está em sua primeira temporada com a Ferrari, já venceu duas corridas e está em terceiro na classificação dos pilotos.

Leclerc está à frente de seu companheiro de equipe Sebastian Vettel e admitiu que não dormiu após sua vitória em Spa. “Eu não dormi! Tentei, mas não consegui, então olhei para as imagens dos prêmios com as pessoas que cantaram o hino mil vezes, foi uma loucura”, disse Leclerc à Sky Italia.

“Depois de Spa comecei imediatamente a pensar em Monza, não tive tempo para parar e pensar na vitória belga, mas depois de Monza pensei muito sobre o que aconteceu”, comentou o monegasco.

“Foi uma semana muito, muito especial que começou em Milão com o incrível público que chegou à Piazza Duomo para a festa da Ferrari. Ouvir as pessoas gritando bem o seu nome, isso atinge você, não esperava esse calor da platéia”, concluiu ele.

Com cinco corridas restantes nesta temporada, Leclerc está 34 pontos atrás de Valtteri Bottas, então vai ser um desafio para ele terminar acima do terceiro lugar na classificação final.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.