Latifi “não é bom o suficiente” para a F1, diz van der Garde

terça-feira, 10 de março de 2020 às 10:43

Nicholas Latifi

Giedo van der Garde, ex-piloto de Fórmula 1, diz que não tem certeza se o único estreante de 2020 – Nicholas Latifi – é “bom o suficiente” para a categoria.

“Eu não creio que ele (Latifi) é bom o suficiente e terá dificuldades enormes com (George) Russell”, declarou van der Garde à publicação holandesa Formule 1.

“Só consigo ver Russell crescendo porque ele é um grande talento, como provou na F3 e F2. Latifi está na F1 agora, mas nós também sabemos que ele está levando muito dinheiro que vai garantir a sobrevivência da Williams”.

Latifi foi piloto reserva da Williams em 2019 e é filho do bilionário canadense Michael Latifi, proprietário de 10 por cento da McLaren.

Van der Garde acrescentou: “Eu não fiquei impressionado com (Nicholas) Latifi como piloto”.

Latifi é o único estreante do grid em 2020, então van der Garde pediu para o piloto mais velho da F1 – Kimi Raikkonen, de 40 anos – dar espaço para os novos talentos.

“Eu acredito que Raikkonen deveria abrir caminho para os jovens talentos”, disse ele à revista RTL GP. “Espero que ele pare em breve”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.