Kubica teve sentimentos distintos após o final do teste

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 às 6:15

r_kubica.2
Robert Kubica, da Renault, concluiu o teste de Valencia com sentimentos distintos em relação ao progresso que conseguiu, após cravar o melhor tempo do último dia, mas sofrendo problemas técnicos que limitaram seu tempo de pista pela manhã.

“Você poderia dividir o dia em duas partes”, disse ele. “Seria difícil chamá-lo de positivo, porque só conseguimos andar de fato pela primeira vez às 13:30”.

“Portanto, depois que resolvemos nossos problemas com o carro, conseguimos fazer uma avaliação do acerto e algum trabalho nos pneus. Porém, por causa da manhã, não pudemos completar nosso programa e não percorremos o número de voltas que definimos como meta”.

“Contudo, se precisarmos ter alguns problemas com o carro ou algumas falhas de confiabilidade, é melhor que seja aqui em Valencia do que no Bahrain”.

Quando lhe pediram para descrever suas impressões do carro, que foi 0.2s mais veloz do que o tempo que Fernando Alonso fez com a Ferrari F150 na quarta-feira, ele disse: “É impossível comparar com a sensação do carro do ano passado, mas a sensação pode depender muito de como as coisas serão quando todos estiverem na mesma condição e andando no mesmo tempo”.

“Precisamos continuar trabalhando e nos esforçando para tentar resolver os problemas que enfrentamos aqui em Valencia”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.