Kubica continua sonhando com retorno à F1

Robert Kubica

Robert Kubica admite que esteve muito próximo de um retorno ao grid da Fórmula 1 em 2018.

A Williams acabou decidindo contratar o russo Sergey Sirotkin, mas o polonês disse que seu sonho de voltar ainda está vivo graças à função de piloto reserva.

“Para mim, este já é um retorno à F1”, declarou Kubica ao diário esportivo Przeglad Sportowy. “É como um segundo começo, porque voltei à posição em que estava antes de minha estreia em 2006”.

Quando lhe perguntaram o quão diferente está agora comparado ao piloto que era antes de sofrer suas graves lesões no braço em 2011, Kubica respondeu: “Estou mais longe agora do que há alguns meses!”

“Entretanto, acredito que os próximos sete, oito ou nove meses podem me deixar mais perto novamente. Eu realmente não sei o quão perto eu estava, mas isso não importa”.

“Como regra, eu tenho o hábito de acreditar nas coisas só quando elas acontecem. Porém, em certo ponto, eu estava quase convencido de que iria correr na Austrália”, admitiu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.