Kobayashi: Início de temporada foi ofuscado pela tragédia no Japão

sexta-feira, 18 de março de 2011 às 11:59

k_kobayashi.2
Kamui Kobayashi admite que o começo de sua temporada 2011 foi completamente ofuscado pelos eventos ocorrendo no Japão.

Com seu país passando por uma das piores crises da história, o piloto da Sauber admitiu que está pensando nas pessoas que perderam tudo. Ele espera conseguir um bom resultado na Austrália para dar uma notícia positiva aos seus compatriotas.

“É claro que fiquei muito preocupado com meu país, então fui para o Japão após o teste de Barcelona”, disse Kobayashi. “Devo dizer que a situação é realmente péssima. Muitos perderam suas vidas, suas casas, estão passando fome, sede e frio e perderam seus entes queridos. É difícil acreditar que um cenário pior do que qualquer filme se tornou uma realidade”.

“Precisamos ficar unidos e ajudar. Estou preocupado com a possibilidade de todo o país desaparecer – é simplesmente terrível demais. Desde o terremoto e a notícia do tsunami, está piorando a cada dia, não há nada positivo a ser visado no momento”.

“Sinto que tenho de fazer alguma coisa, quero ajudar – mas, de fato, não há nada que eu possa fazer. Acho que, pelo menos por enquanto, o que posso fazer é permanecer focado na corrida de abertura da temporada em Melbourne. A princípio, eu estava ansioso com muita alegria”.

“Agora, o que realmente quero fazer é o meu máximo para alcançar um bom resultado, o que talvez possa dar às pessoas no Japão um pouco de esperança e notícias positivas”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.