Karun Chandhok deverá ser reserva da Lotus

f1-karunchandhok-350Karun Chandhok deu a entender que está próximo de assinar como piloto de reserva do Team Lotus para 2011. O piloto indiano fez sua estreia na F1 no ano passado pela Hispania, mas questões de patrocínio o tiraram da equipe na metade da temporada.

“Eu gosto da ideia de se construir uma equipe asiática com pilotos asiáticos, mecânicos, engenheiros, pessoal de marketing e relações públicas, todos. Tony Fernandes (chefe da equipe) está se esforçando”, declarou Chandhok, que ainda não tem contrato assinado.

“Nada é definitivo até que você tenha um contrato em suas mãos. Levará cerca de duas a três semanas. Eles talvez estejam falando com outros 20 pilotos além de mim”, explicou o indiano, que esteve em visita ao seu país.

“Eu quero me envolver com a equipe a médio prazo, talvez por dois ou três anos. Permitiria construírmos uma parceria, crescermos juntos. Estabilidade é o que eu estou procurando. Eu vou começar a aprender (em 2011), mesmo que seja pilotando apenas nas sextas-feiras”, finalizou Chandhok.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.