Kart – Formula Master promete ser ainda melhor na segunda etapa

Com a pretensão de ser ainda mais animada e com grid maior, será disputada no mítico Kartódromo de Interlagos a segunda etapa da Fórmula Master de Kart, no dia 14 de março, com disputas para as categorias Sênior, liderada por Alberto Otazú, e Super Graduados, que tem Aratangy Mendonça Orsi em primeiro na tabela de classificação.

A primeira etapa, que aconteceu a exatamente um mês, teve Alberto Otazú garantindo a pole position, volta mais rápida e vitória na Sênior. O mesmo aconteceu com Aratangy Mendonça Orsi na categoria para pilotos com mais de 53 anos de idade. Atuais campeões, Eduardo Abrantes e Valdo ‘Nenê’ Gregório, respectivamente, certamente irão reagir para não deixar os ponteiros ampliarem a pontuação na frente.

“A Fórmula Master está bem sedimentada, pois estamos iniciando a sua quarta temporada. Além dos pilotos que fidelizam a Fórmula Master, teremos novos participantes e iremos apresentar mais novidades”, avisa Jean Carlo Szepilovski. “E novamente contaremos com o apoio da MegStar Speedwear e da Bier Wein, que premiarão os primeiros colocados de cada categoria”, completou o piloto e organizador da Fórmula Master.

Confira a pontuação da categoria Sênior da Fórmula Master:
1) Alberto Otazú, 33;
2) Eduardo Abrantes, 30;
3) Bruno Freitas, 28;
4) Fábio Cedro, 26;
5) Enzo Sala, 25;
6) Maurício Pontes, 24;
7) Fábio Cunha, 23;
8) Ricardo Parpinelli, 22;
9) Irceu Ribeiro, 21;
10) Marcelo Argenton, 20;
11) Marcos Victorino, 19;
12) Marcelo Soufia, 18;
13) Vanessa Vieira, 17;
14) Gabriel Gregório, 16.

Confira a pontuação da categoria Super Graduados da Fórmula Master:
1) Aratangy Mendonça Orsi, 33;
2) Flávio Perillo, 30;
3) Maurizio Sala, 28;
4) Walter Lester, 26;
5) Jean Carlo Szepilovski, 25;
6) Luiz Saraiva, 24;
7) Anacleto Freitas, 23;
8) Fausto Freitas, 22;
9) Valdo Gregório, 21.

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.