Kanaan agradece Andretti e negocia futuro

indy tony kanaan 2010Na manhã desta sexta-feira (29) a equipe Andretti Autosport e o piloto brasileiro Tony Kanaan anunciaram oficialmente o acordo que rescindiu o contrato entre piloto e equipe. A assinatura desse acordo libera o brasileiro para buscar novas oportunidades na Fórmula Indy e procurar outra equipe para disputar a temporada do ano que vem.

O piloto baiano agradeceu à equipe Andretti por esse período juntos e em especial, sua equipe de mecânicos. “Eu quero agradecer ao Michael Andretti e todos da Andretti Autosport por esses oito anos juntos. Criamos grandes memórias que vou sempre apreciá-las e temos muito a nos orgulharmos. Pessoalmente, quero agradecer aos rapazes da equipe por todo trabalho ao longo dos anos e por sempre acreditarem em mim. Este é um esporte de equipe e seu sempre considerei um prazer ter vocês em minha equipe”, afirmou Tony Kanaan.

Nas oito temporadas em que Tony Kanaan defendeu a equipe Andretti, o brasileiro foi pole-position em dez provas, venceu quatorze corridas e conquistou o primeiro título para a equipe na IndyCar Series, em 2004.

Três são as maiores probabilidades de Kanaan para 2011: KV Racing, Newman/Haas e De Ferran Dragon Racing. A Andretti manterá os norte-americanos Marco Andretti, Danica Patrick e Ryan Hunter-Reay.

EB – www.autoracing.com.br


Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.