Kanaan acredita que pode vencer com Gil de Ferran

Tony Kanaan está confiante em poder vencer corridas pela De Ferran Dragon Racing, embora esta equipe tenha passado longe das primeiras posições nas últimas temporadas. O piloto brasileiro passou oito temporadas na Andretti, escuderia que contava com quatro carros, e agora ele passará a ser sozinho.

“Eu lembro que cheguei em Sebring para o teste e perguntei ao Gil (de Ferran) onde estavam os caras. Ele me disse que era só isso, e eu respondi ‘oh, ok …’. Passei quase nove anos em uma grande equipe, e tudo leva algum tempo para se acostumar. Mas eu acho ótimo, é um grande desafio para nós”, disse Kanaan.

“Eu não acho que o Gil iria me contratar se não acreditasse que poderíamos vencer juntos. O objetivo é construir a equipe. Vamos ser realistas, temos um grande desafio pela frente, mas temos atitude de vencedores. Temos o Gil, que não necessita de qualquer apresentação, além de mim. O objetivo é ganhar corridas, e depois campeonatos. É difícil dizer onde estamos agora, porque muitas mudanças aconteceram. Tudo o que posso dizer é que eu fui competitivo desde o primeiro dia nesta categoria“, completou o piloto.

De Ferran acredita que a chegada de Kanaan colocará a sua equipe muito mais para a frente. “Somos uma operação muito jovem e em desenvolvimento, eu diria, com grandes ambições. Acho que o Tony nos traz uma riqueza de experiência e acho que podemos nos beneficiar disso. Ele também é um campeão. Não tenho dúvidas de que não só ele vai trazer a sua rapidez e determinação, mas a sua experiência vai nos ajudar muito, será um atalho do processo de desenvolvimento, e esperamos chegar um pouco mais perto do nosso sonho de nos tornarmos uma grande força na Indy“, comentou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.