Jornal: Haas terá pintura amarela na F1

Gunther Steiner e Gene Haas

A Haas parece que irá usar pintura amarela em seus carros na Fórmula 1 no próximo ano. Nos últimos dias, a nova equipe americana vem praticando pit stops em sua fábrica com um veículo de demonstração preto.

Mas segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o carro será amarelo com o logotipo da Ferrari estampado. O proprietário Gene Haas, no entanto, rejeitou as alegações de que sua escuderia seja uma “equipe B” dos lendários italianos.

“Eu continuo sendo questionado e a minha resposta é inequívoca: não!”, disse o co-proprietário de equipe na NASCAR. “A Haas tem uma imagem única e teremos a nossa própria maneira de trabalhar, mesmo que a Ferrari seja uma parceira técnica importante”.

E o chefe da equipe Gunther Steiner minimizou sugestões de que a Haas esteja no limite em termos de regulamentos, depois da Mercedes recentemente ter questionado a relação estreita entre a nova equipe e a Ferrari. “Estamos fazendo apenas o que é permitido pela regulamentação”, insistiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.