Jean Azevedo vence o Rally dos Sertões na categoria Super Production

Jean Azevedo

Melhor brasileiro nesta edição do Rally dos Sertões, o piloto Jean Azevedo, da Equipe Honda Mobil, conquistou também a vitória na categoria Super Production, destinada às motocicletas com livre preparação.

Após dez dias de prova e cerca de quatro mil quilômetros percorridos nos estados de Goiás e Tocantins, Jean terminou o rali com o quarto lugar na classificação geral acumulada. Dos sete primeiros colocados, Jean Azevedo foi o único representante brasileiro. “Estou bem contente com meu resultado, tanto na geral quanto na categoria. Ainda mais com minha atual condição física”, contou o piloto.

Jean competiu o Sertões lesionado após um acidente antes do rali que provocou uma luxação acrômio-clavicular no ombro direito com rompimento de um dos ligamentos. O brasileiro agora retorna para casa, em São José dos Campos, interior de São Paulo, com os troféus e a certeza de dever cumprido. “O foco será a recuperação total e estou ainda mais motivado para seguir competindo”, conclui o piloto.

Confira abaixo os resultados do Rally dos Sertões 2013:
1º Paulo Gonçalves (Portugal) – 30h27min38s;
2º Cyril Despres (França) – 30h52min38s;
3º Marc Coma (Espanha) – 31h04min02s;
4º Jean Azevedo (Brasil) – 31h47min47s;
5º Jakub Przygonski (Polônia) – 31h59min14s;
6º Michael Metge (França) – 32h47min58s;
7º Fausto Mota (Portugal) – 35h55min19s.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.