Indy – Wickens está acordado após acidente em Pocono (vídeo)

Robert Wickens

Robert Wickens está “acordado e alerta” depois de um acidente na primeira volta das 500 Milhas de Pocono neste domingo, com o piloto canadense sendo levado de helicóptero para outras avaliações.

Guiando pela Schmidt Peterson Motorsports, Wickens se envolveu em um acidente com Ryan Hunter-Reay e James Hinchcliffe, que deixou o alambrado danificado e detritos sendo espalhados pela pista, resultando na corrida sendo imediatamente suspensa.

Wickens foi atendido pela equipe médica da IndyCar no centro médico antes de ser transferido para o helicóptero médico e levado para um hospital local, com um porta-voz da Indy confirmando que ele estava “acordado e alerta”.

“Robert Wickens estava acordado e alerta quando chegou aqui, e está sendo transportado para o Hospital Lehigh Valley Cedar Crest em Allentown para avaliações”, disse o porta-voz. “Nós teremos mais atualizações depois. É onde estamos”.

James Hinchcliffe e Pietro Fittipaldi foram envolvidos em uma batida posterior. Os dois também foram ao centro médico, com o brasileiro tendo dores no tornozelo direito. Mas já foram liberados.

O controle de corrida em Pocono confirmou que a corrida não seria retomada por pelo menos uma hora enquanto os reparos no circuito são concluídos, enquanto Hunter-Reay foi avaliado e liberado no centro médico após o acidente.

Confira o vídeo do acidente:

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.