Indy – Takuma Sato e Jack Hawksworth seguem na AJ Foyt em 2016

Takuma Sato em Saint Petersburg

Takuma Sato

Takuma Sato e Jack Hawksworth vão permanecer na AJ Foyt Racing para a temporada 2016 da Fórmula Indy. A dupla terminou respectivamente na 14º e 17º posição no campeonato passado.

Sato, que obteve como melhor resultado um segundo lugar em Detroit, partirá para sua quarta temporada com a equipe. “É uma honra absoluta estar continuamente guiando pela AJ Foyt Racing”, disse ele.

“Eu aprecio que AJ e Larry (Foyt) tenham me dado uma oportunidade tão fantástica de guiar por essa equipe. Eu tenho grandes memórias aqui e estou muito feliz por poder adicionar muitas mais”, completou o japonês.

A equipe fez uma série de mudanças em seu corpo de funcionários, recrutando George Klotz como seu diretor e promovendo o engenheiro de corridas Don Halliday para diretor técnico.

“Nós, obviamente, não podemos ficar satisfeitos com nosso desempenho na última temporada e sabemos que há uma grande quantidade de trabalho a ser feito se nós quisermos competir regularmente com as melhores equipes na próxima temporada”, afirmou Hawksworth.

“Mas está claro que a equipe já está avançando e estou animado sobre o que George Klotz pode trazer para 2016. É muito cedo para fazer previsões, mas estou otimista de que, se pudermos ter um programa de inverno forte, então vamos certamente nos colocar em uma posição mais forte do que na temporada passada”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.