Indy revela novos kits aerodinâmicos para 2018

Kit aerodinâmico de 2018

Kit aerodinâmico de 2018

A IndyCar divulgou as imagens mais claras até agora dos pacotes aerodinâmicos padronizados que serão introduzidos em 2018.

O fornecimento de pacotes universais ainda não foi finalizado, mas a IndyCar afirmou que “o kit foi projetado de modo invertido para começar com um visual dos favoritos do passado da Indy e também incorporar os mais recentes avanços tecnológicos e de segurança”.

Indy-2018-kit-aerodinamico-lateral(700)

De acordo com o site Autosport, os dois carros – um impulsionado pelo motor Honda e outro pelo Chevrolet – vão iniciar os testes no meio do verão (do hemisfério norte).

Os carros testarão juntos em Sebring para simular circuitos de rua ondulados, circuitos mistos naturais, ovais curtos e superspeedways.

O novo kit para circuitos mistos, de rua e ovais curtos, no topo e acima, mantém uma grande área de superfície na asa dianteira, enquanto a asa traseira para os superspeedways, na imagem abaixo, é mínima.

Indy-2018-kit-aerodinamico-superspeedway(700)

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.