Indy quer pilotos de outras categorias em Las Vegas

f_indy.1A IndyCar confirmou que o Las Vegas Motor Speedway vai sediar sua etapa final da temporada – e anunciou um bônus de 5 milhões de dólares para qualquer piloto de outra categoria que vencer a corrida.

Em outra inovação, os fãs que comprarem um ingresso para qualquer prova da Fórmula Indy neste ano ganharão um ingresso para a final em Las Vegas.

O chefe da categoria, Randy Bernard, quer ver cinco competidores de categorias diferentes no grid em Las Vegas, em uma atitude com a intenção clara de atrair pilotos da NASCAR, cujo evento da Sprint Cup no fim de semana ocorre em Charlotte no sábado à noite.

“Nós afirmamos que nossos pilotos são os melhores, mais rápidos e mais versáteis do mundo, e estamos apostando dinheiro nisso”, declarou Bernard.

“Se qualquer piloto do mundo fora da Fórmula Indy conseguir vencer a prova de Vegas, vamos lhe dar 5 milhões de dólares. Aceitaremos cinco inscrições para esse desafio, com os competidores sendo determinados até o meio do ano”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.