Indy – Newgarden se lesiona em acidente no Texas (vídeo); prova adiada

Josef Newgarden

Josef Newgarden

Josef Newgarden foi transportado para um hospital em Fort Worth após um grande acidente nos estágios iniciais da “Firestone 600” no domingo. O norte-americano bateu forte no SAFER barrier após Conor Daly perder o controle de seu carro.

O carro da Ed Carpenter Racing virou e bateu novamente nas barreiras. O piloto da Dale Coyne foi capaz de sair do seu carro sem esforço, mas as equipes tiveram que ajudar Newgarden: ele ficou em pé e deu alguns passos depois que emergiu dos destroços, mas rapidamente entrou em colapso ao lado de seu carro.

Ele podia ser visto depois apontando para seu ombro antes de ser colocado em uma maca e levado para uma ambulância. Ele acenou para a multidão e levantou seu polegar. A IndyCar confirmou que os médicos estão avaliando potenciais lesões no punho e no ombro.

A corrida foi interrompida após tempestades voltarem a cair no Texas Motor Speedway. O grid completou apenas 71 voltas de 248 programadas, e o restante da prova fica adiado para o dia 27 de agosto, com a realização de mais um treino livre antes. A liderança é de James Hinchcliffe (Schmidt Peterson).

Vídeo do acidente:

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.