Indy – Mike Conway é confirmado pela Dale Coyne para mais duas etapas

Mike Conway

O vencedor da corrida de Detroit, Mike Conway, pilotará pela equipe de Dale Coyne nas etapas de Toronto e Houston da F-Indy. Coyne estava torcendo pela volta do inglês para as próximas duas rodadas do calendário, e o acordo acabou sendo fechado nesta segunda-feira. Conway, que substitui Bia Figueiredo, será o companheiro de Justin Wilson.

“Espero que possamos continuar de onde paramos em Detroit,” falou Conway. “Toronto é um dos meus circuitos prediletos, então acho que podemos nos dar bem por lá. Houston será uma novidade para muitos pilotos, entretanto, a Dale Coyne e Justin Wilson já correram neste circuito pela Champ Car, e espero que eles possam me ajudar com algumas dicas. Espero poder ter dois bons finais de semana, e gostaria de agradecer a Dale por me dar mais essa chance.”

O piloto inglês de 29 anos se aposentou parcialmente da Indy quando decidiu que não correria mais em ovais, no final do ano passado. Agora, além de participar de algumas etapas da categoria norte-americana, Conway também participa do World Endurance Championship pela Delta-ADR na LMP2.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.