Indy – Mario Andretti defende reação de Will Power

sábado, 20 de agosto de 2011 às 12:21

w_power.1

Mario Andretti acredita que a explosão de fúria de Will Power (Penske) no último final de semana em New Hampshire não irá afetar a imagem da Formula Indy. O piloto australiano questionou furiosamente a direção de prova e fez gestos obcenos para as câmeras.

Power ficou inconformado com a decisão de autorizar uma relargada nas voltas finais com a pista úmida. Tal fato acarretou em um acidente múltiplo no qual ele, que luta pelo título, foi o maior prejudicado. A bandeira vermelha, no entanto, preservou as posições anteriores e ele manteve o quinto lugar na corrida.

“Eu não vi um elemento totalmente negativo. Will Power fazendo gestos, achei que foi a melhor parte do dia! Foi uma decisão ruim por parte dos funcionários quando deram bandeira verde com a pista molhada. Com pneus slicks no molhado, o carro praticamente roda sozinho”, disse ao site Autosport Mario Andretti, lenda vida do automobilismo mundial.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.