Indy – Marco Andretti recebe mais punições por ignorar bandeiras azuis

Marco Andretti

Marco Andretti foi multado e colocado em liberdade condicional por ignorar bandeiras azuis durante a corrida de sábado da Fórmula Indy em Houston. O piloto da Andretti, que havia perdido tempo para reparos após um confronto precoce com seu companheiro de equipe Carlos Muñoz, foi alcançado pelo então líder Takuma Sato, que por sua vez estava tentando estender sua vantagem sobre um outro piloto da Andretti, James Hinchcliffe.

Depois de várias voltas, durante as quais a liderança do Sato foi reduzida de 3s8 para menos de 1s, Andretti foi finalmente advertido com bandeiras azuis. No entanto, ele continuou a se defender de Sato, até que o piloto da AJ Foyt finalmente encontrou uma forma de superá-lo.

Andretti foi punido com um drive-through durante a corrida, porém os comissários da IndyCar anunciaram na manhã de domingo que ele também foi multado em 2.500 dólares e colocado sob liberdade condicional para as próximas três corridas, começando com a de hoje no Reliant Park. Além disso, a Andretti Autosport foi multada no mesmo valor.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.