Indy – Mais detalhes sobre as lesões de Robert Wickens

Robert Wickens

No mais detalhado anúncio sobre as lesões de Robert Wickens, da Fórmula Indy, a Schmidt Peterson Motorsports divulgou mais informações na noite de quinta-feira sobre o piloto que foi gravemente ferido em um acidente na sétima volta da “ABC Supply 500” no Pocono Raceway em 19 de agosto.

Entre as lesões que Wickens sofreu estão:

– Fratura da coluna vertebral torácica;
– Lesão da medula espinal;
– Fratura do pescoço;
– Fraturas de tíbia e fíbula nas duas pernas;
– Fraturas em ambas as mãos;
– Fratura do antebraço direito;
– Cotovelo fraturado;
– Quatro costelas fraturadas;
– Contusão pulmonar.

De acordo com a SPM, Wickens passou por cirurgias nesta semana no IU Health Methodist Hospital, em Indianápolis, para reparar fraturas nas pernas e mãos de ferimentos sofridos no acidente. As cirurgias foram concluídas sem complicação.

Espera-se que Wickens seja transferido para um centro de reabilitação nos próximos dias para iniciar o processo de recuperação. A gravidade da lesão medular que ele sofreu no incidente permanece indeterminada e sob avaliação. Os médicos enfatizam que pode levar semanas ou meses para que os efeitos completos da lesão sejam conhecidos.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a etapa de Cascavel da Stock Car!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.