Indy – Longe da Europa, Conor Daly sonha com segundo carro da Foyt

Conor DalyConor Daly afirma que as exigências financeiras para competir na Europa indicam que é mais provável que ele se concentre em encontrar um lugar nos Estados Unidos no próximo ano. O piloto americano testou pela primeira vez um carro da Indy nesta semana em Sebring, em teste com a equipe de A.J. Foyt.

“Nós realmente não sabemos ainda o que vamos fazer (em 2013)”, disse Daly ao site oficial da IndyCar. “Tivemos alguns grandes patrocinadores e apoiadores ao nosso redor, mas vamos precisar de mais caso queiramos correr na Europa ou na Indy. A Europa tem sido incrível, aprendi muito. Mas sem apoio financeiro não temos como passar para o próximo nível”.

Daly, 21 anos de idade, competiu na GP3 nas duas últimas temporadas. Em seu teste na Indy, foi o nono melhor entre 15 pilotos. “Como americano, eu gostaria de estar em um carro vermelho, branco e azul, e eu acho que a ABC Supply (patrocinadora) gostaria de ver um americano lá”.

“Eu acho que seria uma boa opção, talvez não para o próximo ano, mas para o futuro. Eles terão um piloto (ainda desconhecido) para o próximo ano em seu carro principal, então eu gostaria de ajudá-los tanto quanto possível e espero aprender. Talvez eles terão um segundo carro e, honestamente, eu adoraria estar neste segundo carro”, finalizou Daly.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.