Indy – Kanaan: Franchitti o queria no carro dele

domingo, 15 de dezembro de 2013 às 14:45

Tony Kanaan e Chip Ganassi

Tony Kanaan afirma que sua mudança para o carro nº 10 da Chip Ganassi tem o pleno apoio do ex- ocupante do carro, Dario Franchitti. O piloto brasileiro, a princípio, guiaria o nº 8 e seria companheiro de de Charlie Kimball na segunda equipe da Ganassi.

No entanto, o escocês sofreu um grave acidente na etapa de Houston deste ano e, por indicação médica, precisou se aposentar. Kanaan, que tem em Franchitti um dos seus melhores amigos, tem sentimentos distintos em relação à “promoção”.

“Um dos momentos mais difíceis deste ano foi quando Dario estava na minha casa na Flórida fazendo todos os testes (médicos), para ver se ele ia ser capaz de pilotar (em 2014)”, disse Kanaan. “Eu não sabia o que falar quando o meu melhor amigo me deu esta notícia (da aposentadoria”.

“Ele me olhou e disse: ‘você sabe, seria muito legal se você pudesse pegar o carro e me substituir. Acho que vai tornar mais fácil a minha aposentadoria'”, relembrou.

“É um sapato difícil de ser calçado. Há muita história naquele carro. Esperemos que nós possamos ser capazes de aumentá-la”, completou o brasileiro.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.