Indy – James Hinchcliffe perderá alguns treinos devido à lesão

James Hinchcliffe

James Hinchcliffe ficará sem correr, pelo menos nos próximos dois dias, já que continua a recuperar da concussão que teve na corrida de sábado.

O piloto foi levado ao hospital depois de ser atingido no capacete por detritos. Sua condição foi confirmada por tomografia computadorizada na cabeça e pescoço.

Hinchcliffe foi liberado do hospital na noite de sábado, mas não terá permissão para retornar ao cockpit até passar por uma avaliação médica adicional.

A lesão não permitirá a Hinchcliffe fazer os primeiros treinos para as 500 Milhas de Indianápolis, embora o canadense fizesse uma breve visita à pista no domingo para se reunir com sua equipe.

De acordo com a Andretti Autosport ele poderia voltar para a pista para uma reavaliação mais cedo, na terça-feira, embora nenhuma data ainda fosse definida para sua próxima visita médica.

EJ Viso substituirá Hinchcliffe neste mesmo período. O venezuelano completou um shakedown de 26 voltas do carro no domingo, terminando como o sexto mais rápido do dia.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.