Indy – J.R. Hildebrand assume carro de Newgarden na ECR em 2017

JR Hildebrand

J.R. Hildebrand

J.R. Hildebrand retornará à Fórmula Indy em tempo integral com a Ed Carpenter Racing em 2017. O norte-americano de 28 anos ligou-se à equipe em 2014, e conquistou um 10º, um oitavo e um sexto lugar nas últimas três edições das 500 Milhas de Indianápolis.

Ele fez sua estreia na Indy com a Dreyer & Reinbold Racing em 2010, depois de ser campeão da Indy Lights, e passou três temporadas com a Panther Racing entre 2011 e 2013. Hildebrand substitui Josef Newgarden, que está indo para a equipe Penske.

“Honestamente, eu simplesmente não poderia estar mais pronto para começar,” disse Hildebrand. “Eu estive perto, mas ainda fora, deste papel (de piloto titular) por tempo suficiente para realmente entender e abraçar a oportunidade de estar de volta na F-Indy em tempo integral”.

“O relacionamento que tenho com Ed Carpenter e a ECR aprimorou a minha determinação em voltar para o carro por causa do quão confiante eu me sinto no que poderíamos fazer juntos. Eu sinto que tenho algo a provar e não posso pensar em um lugar melhor para fazê-lo”, concluiu ele, que guiará o carro nº 21 com motor Chevrolet.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.