Indy – Foyt promete incentivar seus dois pilotos a lutarem entre si

domingo, 4 de janeiro de 2015 às 10:00
Takuma Sato em Saint Petersburg

Takuma Sato

AJ Foyt estará incentivando seus pilotos a competir duramente entre si em 2015 na Fórmula Indy. A equipe passará a ter dois carros em tempo integral, após ter contratado o britânico Jack Hawksworth, ex-Bryan Herta Autosport. o japonês Takuma Sato (ex-Fórmula 1) já faz parte da equipe desde 2013.

“Eu quero que eles corram de forma tão dura quanto puderem”, disse Foyt, que completa 80 anos em janeiro. “Eu quero que eles corram um contra o outro o máximo que puderem, e que o melhor vença. Só que não tirem um ao outro da pista”.

“Temos dois meninos que podem andar na parte da frente a maior parte do tempo. Estamos realmente ansiosos para ter um ótimo ano e muita diversão. Haverá um dia em que um deles vai ser um pouco melhor do que o outro, as corridas são assim”, prosseguiu o dirigente.

Hawksworth acredita que a parceria com Sato será benéfica para ele. “Eu acho que nós vamos forçar um ao outro e que a equipe vai crescer também. No momento, não há muito tempo para testes. Se você tem dois carros, pode tentar coisas diferentes, diferentes abordagens nos treinos. Esperamos que no final possamos colocar tudo em conjunto em ambos os carros, dando um passo significativo para a frente”, comentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.