Indy – EJ Viso mais rápido no terceiro dia de treinos

EJ Viso

EJ Viso foi o mais rápido no reduzido terceiro dia de treinos para as 500 Milhas de Indianápolis, com os pilotos tendo apenas uma hora com bandeira verde antes da sessão ser encerrada por uma tempestade.

Viso, que está substituindo James Hinchcliffe enquanto o canadense se recupera de uma concussão, conseguiu fazer um total de 43 voltas com a melhor média de 224,488 mph.

Kurt Busch da equipe Andretti, que continua os preparativos para se tornar o quarto piloto a completar a Indy 500 e a Charlotte 600 no mesmo fim de semana, terminou em segundo com 224,159 mph à frente da Penske de Juan Pablo Montoya, que provocou uma bandeira amarela final, antes da sessão ser encerrada quando seu carro rodou até parar na curva 4.

Apesar da chuva, 31 pilotos foram capazes de dar algumas voltas, com Sebastian Saavedra fazendo sua primeira aparição desde que seu carro foi fortemente danificado num acidente no sábado. O colombiano completou um shakedown de sete voltas antes da chuva chegar.

Das 33 inscrições confirmadas, só Buddy Lazier e James Davison ainda não foram aos treinos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.