Indy – Conway correrá pela Foyt em 2012

indy11-mike conway-350O inglês Mike Conway assinou para correr pela equipe Foyt, na temporada do ano que vem da Formula Indy.

O piloto de 28 anos substituirá Vitor Meira. Conway conquistou a sua primeira vitória na categoria no Grande Prêmio de Long Beach de 2011, correndo pela Andretti Autosport. Mesmo saindo da equipe de propriedade de Michael Andretti, reconhecidamente mais forte que a equipe de propriedade do lendário A.J. Foyt, Mike diz estar otimista.

“Esperançosamente podemos evoluir durante a pré-temporada e assim nossa temporada já pode começar boa”, disse Conway. “Estou contando os dias até o início da próxima temporada”.

Segundo A.J. Foyt, a experiência de Conway em circuitos mistos contou muito para a sua contratação:

“Com a categoria agora tendo duas vezes mais provas em mistos do que em ovais, estávamos procurando por um piloto que fosse rápido nesse tipo de circuito e Mike já provou sua capacidade”, disse o quatro vezes vencedor das 500 Milhas de Indianapolis.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.