Indy – Bourdais permanece na Dragon Racing em 2013

Sebastien Bourdais em 2012

Sebastien Bourdais

Sebastien Bourdais assinou um acordo de vários anos com a Dragon Racing. O piloto francês estreou na equipe em 2012, começando com os fracos motores Lotus e terminando com os Chevrolet, tendo um final de ano forte.

Bourdais foi quatro vezes campeão da extinta Champ Car, categoria que voltou a se unir com a Indy em 2008. Neste ano, o francês não disputou algumas corridas em ovais, com o carro ficando com Katherine Legge, que não tem a sua permanência assegurada.

“Será um privilégio ter Seb novamente pilotando o carro nº 7 da Dragon Racing”, disse Jay Penske, dono da equipe. “2012 foi um desafio para nós em muitos níveis, mas demonstramos que, com o equipamento e a estratégia certa, somos uma força a ser reconhecida. O melhor ainda está por vir. Com a estabilidade da equipe, dos patrocinadores e a experiência que acumulamos neste ano, estou muito confiante de que podemos conseguir grandes resultados na próxima temporada”.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.