Indy – Bia sofre acidente em Iowa, mas valoriza evolução

bia-figueiredoBia Figueiredo, piloto da Dreyer & Reinbold Racing, terminou na 23a posição a Iowa Corn Indy 250, oitava etapa do campeonato da Fórmula Indy, disputada na noite do último sábado, no circuito oval Iowa Speedway.

Ela largou da 18a posição, otimista com o nono tempo conquistado no último treino antes da prova, e vinha tendo um bom desempenho, protagonizando várias trocas de posições, mantendo-se no ritmo dos mais velozes.

“O carro estava bom, eu vinha brigando com o pessoal, mas passei em cima de um bump na curva 2, o carro saiu de traseira, quando eu estava rodando o Mike Conway bateu no meu carro e eu fui parar no muro”, descreve Bia Figueiredo.

A brasileira chegou a estar em 12o lugar, ocupava a 14a posição quando o acidente encerrou sua primeira corrida com a Indy em Iowa.

“Claro que não foi o resultado que nós buscávamos. Mas o importante é que estamos evoluindo nosso trabalho com o carro, obtendo melhores tempos e velocidades, e vamos continuar lutando por melhores resultados”, conclui.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.