Indy – Arquibancadas começam a ser montadas no Anhembi

121530_165779_95655_119536_corrida_0007_bruno_terena_web_As arquibancadas do Circuito Anhembi, que vai receber a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, começaram a ser montadas. As obras para a construção do complexo que vai receber 92 mil pessoas nos dois dias de evento tiveram início nesta terça-feira (05/04) na capital paulista.

As estruturas tubulares com cadeiras serão colocadas em dois pontos da pista localizada na região do Sambódromo, na Zona Norte da capital paulista: a Curva da Vitória, em que os carros entram na passarela do samba, e o S do Samba, na saída da avenida.

Além das arquibancadas, o Circuito Anhembi contará com uma novidade neste ano: a Indy Area. Será um grande espaço ao ar livre, com capacidade para 8 mil pessoas, localizado ao redor das curvas 6 e 7 e com visão privilegiada do pit lane.

O principal ponto de acomodação do público será novamente o Sambódromo, onde acontecem a largada, a chegada e a cerimônia do pódio. A previsão é de que toda a estrutura de arquibancadas do Circuito Anhembi esteja pronta até o dia 23 de abril. A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé será a quarta etapa da temporada 2011 da Fórmula Indy, a última antes das tradicionais 500 Milhas de Indianápolis, e acontecerá nos dias 30 de abril e 1º de maio. A largada da prova está marcada para as 13 horas do domingo, dia 1º de maio.

INGRESSOS – Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Seis bilheterias oficiais da prova (sem cobrança de taxa de conveniência) estão disponíveis na capital paulista, localizadas nos shoppings Market Place (Piso Superior), Iguatemi e Frei Caneca (Piso Térreo), na Bilheteria 1 do Estádio do Morumbi, Central de Turismo Express (Av. São João, 677) e no Posto Gravatinha (em Santo André). O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners, e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop.

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada, ou seja, poderão assistir ao show da categoria de monopostos mais rápida do mundo por apenas R$ 90. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.