Indy 500 – Pole, Tagliani confia no potencial de sua equipe

indy500-tagliani11Alex Tagliani afirma que a pole position conquistada para as 500 Milhas de Indianápolis é apenas uma amostra do que a Sam Schmidt Motorsports pode alcançar no futuro. O dono da equipe, multicampeã na Indy Lights, é ex-piloto e ficou tetraplégico após acidente na IRL em 2000.

“Essa é uma recompensa para Sam. Ele é um líder de equipe maravilhoso e esse é um grande resultado para ele. Eu espero mais por vir. Nós não colocamos o nosso suor, nossas lágrimas, nossos esforços só para vir aqui e desfilar”, disse Tagliani, que até o ano passado era dono da equipe Fazzt, comprada por Sam Schmidt.

“No ano passado não tínhamos um líder. Aceitei iniciar a equipe porque era a minha oportunidade de competir. Mas agora temos um líder, Sam, que mostrou confiança em nós muito rapidamente, e é por isso que a química continua. Eu acho que há mais por vir a partir deste resultado”, prosseguiu o piloto, para quem ter companheiros de equipe como Dan Wheldon e Townsend Bell ajudou no bom resultado ao menos nos treinos da Indy 500.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.