Ida para a Indy é um projeto de longo prazo, diz Ericsson

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson diz que está considerando sua oportunidade de correr na Indy como um projeto de longo prazo, tendo garantido um assento na Schmidt Peterson Motorsports.

Ericsson esperava continuar com a Sauber na Fórmula 1 em 2019, mas foi preterido em favor de Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi, e revelou que a Indy era seu destino favorito.

O assento em tempo integral de Ericsson na SPM foi confirmado na quarta-feira e já realizou um ajuste de assento, com a ambição de testar um carro antes do período de festas.

“Eu mal posso esperar para ter a chance de testar o carro”, disse Ericsson. “Eu acho que vai ser muito divertido”.

“Eu só ouvi coisas boas sobre a Indy. Mal posso esperar para fazer um teste. Estamos trabalhando nisso agora. Espero que possa entrar em um carro e pilotar antes do Natal. É o que estamos tentando fazer”.

“Então, sobre este passo para a Indy, eu me vejo aqui por muitos anos. Eu quero vir aqui e fazer bem, você sabe, fazer uma carreira aqui”.

“Mas dito isso, eu não fecho nenhuma porta. Eu não sei o que acontece no futuro. Como eu vejo agora, eu vejo isso como um projeto de longo prazo. Eu quero estar aqui e fazer bem e ser bem sucedido”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.