Hulkenberg admite arrependimentos em sua carreira na F1

domingo, 6 de outubro de 2019 às 8:20

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg admitiu ter alguns “arrependimentos” em sua carreira na Fórmula 1. Parece possível que, depois de uma década no esporte, o refugiado da Renault, de 32 anos, não consiga encontrar outro lugar de corrida para 2020.

O alemão Hulkenberg nunca esteve no pódio, mas disse que até perdeu oportunidades de ganhar corridas, como no Brasil em 2012, quando tentou passar por Lewis Hamilton.
“A manobra correu mal, mas não vou me autoflagelar por 100 anos”, disse ele à revista francesa Auto Hebdo.

“Se não tentarmos ultrapassar quando podemos, devemos mudar de emprego. Claro que às vezes há frustração, até amargura, mas eu pessoalmente durmo muito bem à noite”, prosseguiu ele.

O chefe da Renault, Cyril Abiteboul, disse que a tendência de Hulkenberg de desperdiçar certas oportunidades de resultados é uma das razões pelas quais ele perdeu o seu lugar. “Não concordo com Cyril”, resumiu Hulkenberg.

“Alguns erros, uma má escolha de carreira, e você rapidamente se encontra em uma situação como a minha”, explicou Hulkenberg. “É tudo uma questão de detalhes na F1”.

Então, quando perguntado se ele lamenta alguma coisa em sua carreira de 174 GPs, Hulkenberg respondeu: “Claro que sim, sobre certas coisas, certas decisões, certas situações. Mas também faz parte da vida”.

“No final do dia, estou aqui há 10 anos. Dez temporadas frescas e intensas. Podia ter havido mais sucesso, mas também podia ter sido pior”, concluiu o alemão.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.