Horner ri dos comentários de Hamilton

sexta-feira, 25 de março de 2011 às 12:42

c_horner.2O chefe da Red Bull, Christian Horner, riu dos comentários de Lewis Hamilton de que sua equipe campeã é apenas uma “companhia de bebidas”.

Falando ao The Guardian nesta semana, Hamilton disse que a Red Bull não continuará dominando a Fórmula 1 porque não tem a herança ou os recursos de organizações como Ferrari e McLaren. “A Red Bull não é uma montadora, é uma companhia de bebidas versus a história de McLaren/Ferrari”, afirmou ele.

Horner não se incomodou com a declaração de Hamilton – e acha que, se fosse o caso, a Red Bull deveria ter um crédito extra por bater equipes maiores.

“Não sei em que contexto ele disse aquilo, mas sendo apenas uma companhia de bebidas, nós batemos uma companhia de engenharia com os recursos que a McLaren tem nos últimos dois anos”, afirmou Horner. “Portanto, não sei ao certo em que contexto ele disse. Somos muito mais do que apenas uma companhia de bebidas”.

“O que importa é o que você faz na pista. Nós vencemos 15 GPs nos últimos dois anos e dois campeonatos mundiais, um de construtores e um de pilotos, e foi a performance mais forte no pitlane. Queremos nos apoiar nisso este ano”.

“A Red Bull obviamente tem uma presença mundial como bebida energética. Somos muito importantes no negócio, e o sucesso que a equipe alcançou em um espaço de tempo muito curto é bastante único”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.