Horner responde provocações de Domenicali

sexta-feira, 5 de novembro de 2010 às 21:10

f1 christian horner gp brasil 2010Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, retrucou às provocações feitas por Stefano Domenicali, chefe da Ferrari.

Domenicali havia dito que a Red Bull como equipe não reage com a mesma eficiência apresentada pelo seu carro, o mais rápido da temporada. Segundo o italiano, apesar da equipe austríaca ter conquistado 14 pole positions na atual temporada, demonstrando rapidez, é Fernando Alonso quem está liderando o mundial de F1.

Quando perguntado sobre as palavras de Domenicali, Horner respondeu ironicamente que se tivesse um motor como o da Ferrari, já teria conquistado o título:

“Se eu tivesse um motor como o deles, então já teríamos conquistado o campeonato”.

O dirigente ainda afirmou que mesmo se a sua equipe não seja campeã, seus membros não devem se esquecer dos grandes desempenhos apresentados pela Red Bull neste ano:

“Eu penso que esquecemos o quanto este ano tem sido excelente para a equipe. Vencemos sete corridas, o que foi mais do que qualquer outra equipe, tivemos 14 pole positions, vencemos em Monaco, em Silverstone e tivemos três dobradinhas”, finalizou Horner.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.