Hellmeister e Júlio Campos iniciam etapa promissora em SP

sexta-feira, 1 de abril de 2011 às 22:11

Superada a pressão pela estréia na divisão principal da Stock Car, ocorrida há duas semanas no Autódromo Internacional de Curitiba, a equipe BVA-Scuderia 111 começou de maneira positiva sua segunda participação na Copa Caixa. A equipe, que retorna à categoria depois da conquista do título da Copa Montana no ano passado, fez bom treino nesta sexta-feira (1/4), em São Paulo, com os pilotos Alan Hellmeister e Júlio Campos.

A dupla deixou os carros após o único treino livre desta sexta-feira repetindo quase que em coro uma frase que traduz as expectativas da BVA-Scuderia 111 para a rodada do fim de semana.

“A etapa começou de maneira promissora para nossa equipe”, disse Alan Hellmeister. “Em Curitiba tivemos uma série de problemas na sexta-feira, mas hoje (sexta) conseguimos trabalhar bem nos treinos. Embora minha posição final não tenha sido tão boa, sabemos o que é possível evoluir e por isso devemos dar um passo adiante aqui em São Paulo”, completou o piloto da capital paulista, que fechou o dia em 18o.

Para o paranaense Júlio Campos, que treinou no segundo grupo de pilotos que foi à pista nesta sexta-feira e fechou o dia em 13o, a etapa paulistana também começou positiva para a BVA-Scuderia 111.

“Fui para a pista com um jogo de pneus bastante usados, por isso acredito que a real condição do nosso carro seja até um pouco melhor. Com a mudança na programação de treinos do fim de semana, tivemos só 25 minutos de treinos para cada grupo hoje (sexta), o que deixa o sábado bem mais apertado. Isso, para uma equipe estreante, não é o melhor dos cenários, mas vamos trabalhar rápido para tirar essa diferença”, encerrou Campos.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.